Afrodite, como se relaciona com os homens

Afrodite e os homens.

A relação entre Afrodite e os homens é intensa, profunda e fugaz. Isso porque essa deusa ama o amor acima do amante.

Antes de tudo, vale ressaltar que nenhuma mulher é exclusivamente uma única deusa. Ao contrário, toda mulher tem dentro de si uma mistura complexa de todas as deusas.

Caso você ainda não saiba qual é a sua deusa dominante, faça o teste rápido. Casa queira saber o quanto de cada deusa você tem, faça o teste completo. Ambos você encontra neste link.

Entretanto, se você já sabe que a sua deusa dominante é Afrodite, este texto poderá te ajudar a compreender muito a sua relação com os homens.

Acima de tudo, os homens são importantes para Afrodite. Aliás muito mais importante do que são para Atena e Ártemis.

A mulher tipo Afrodite aprecia os homens fortes, tanto na aparência quanto nas atitudes. Com certeza os líderes, os aventureiros, os poderosos, os atletas e até mesmo os machões são merecedores de sua atenção e admiração.

As mulheres que têm Afrodite como dominante apreciam muito mais os músculos e a força de vontade do que o cérebro ou uma boa conta bancária. Os homens extrovertidos, viajados, de ego forte e autoestima nas alturas estão com tudo com a mulher Afrodite.

Talvez por isso, entre as celebridades, seja muito comum ver mulheres Afrodite ao lado de esportistas e playboys.

Por ser também a deusa da beleza, os homens bonitos e sofisticados também agradam muito a mulher Afrodite. Beleza, para ela, é fundamental.

O que Afrodite espera dos homens.

As mulheres Afrodite esperam de seu homens nada menos que encontros glamorosos, jantares à luz de velas, música suave. Em suma, elas amam toda e qualquer oportunidade de vestir-se de maneira estonteante.

O homem para ser marido ou amante de uma mulher tipo Afrodite deve estar cem por cento seguro da sua masculinidade e de sua, digamos, competência para satisfazê-la na cama. Ou seja, sensualidade e sexualidade são imprescindíveis para ela.

Outra característica marcante da mulher Afrodite é explorar os extremos do homem que ama. Assim, da mesma forma que ela valoriza a virilidade e a força, ela consegue extrair deste mesmo homem sentimentalismo, meiguice e paixão. Contudo, sem pressioná-lo ou sufocá-lo.

Ao contrário, a mulher Afrodite incentiva seu homem a se entregar por inteiro no ato do amor, fundindo-se a ela no momento transcendente do orgasmo.

A mulher tipo Afrodite tem o poder de despertar no mais convicto machão o que ele tem de mais sensível e feminino.

Porém, vale deixar claro que a Afrodite ama mais o amor do que o amante. Isso significa que não deve se esperar dela constância ou compromisso.

Um homem que se sente atraído por uma mulher Afrodite deve estar preparado para sentir paixão e dor. A dor da rejeição, da perda, da mágoa, a dor do ciúme.

Em resumo, amar uma mulher tipo Afrodite é ir das alturas às profundezas abissais. Mas, com toda certeza é uma experiência única e um aprendizado valoroso.

Ref.: Livro A Deusa Interior.

One thought to “Afrodite e os homens.”

  1. Oi Cris ! Se eu fosse a princesa do Olimpo, e as deusas ( Afrodite, Hera, e Deméter ) fossem convidadas ( assim como eu) para o reino de Asgard, ( em que elas acreditam que eu estou apaixonada pelo príncipe Philippe ( que talvez ele possa aparecer na escola Interamérica , em que eu estudo, só como um mortal), porém como nesse dia não quero saber dele ( porque somos só amigos) pois vou ter um campeonato de basquete com Atena, Artémis, Héstia e a deusa japonesa Amaterasu, eu posso pedir para uma das minhas amigas ( Sophia Silveira e Nathála) se disfarçarem de princesa ?

Comentários fechados.