Criatividade

Criar é divino e muito feminino. Falta de criatividade é mito.

Uma mulher plena de sua energia é pura criatividade e alegria. Deixe esse milagre acontecer com você.

Sempre que a conversa é criatividade, existe um bloqueio natural. A maioria das pessoas de bate-pronto dizem: eu não sou nem um pouco criativa. Antes de mais nada,  esta é uma enorme mentira que deixamos tomar consistência na nossa cabeça assim que recebemos as primeiras críticas, isso ainda lá na infância.

O ser humano é naturalmente criativo e, com toda a certeza, se você se permitir vai encontrar a sua energia criativa. Já que existem diversas formas de expressar a criatividade.

Pode ser, por exemplo através da pintura, ou do desenho, ou da dança, ou da escrita.  Assim como na expressão teatral ou com palhaços.

Além do campo das artes, sua criatividade pode se manifestar no trabalho com plantas, no bordado, na costura, no crochê, no tricô, no patchwork

PinturaNão importa o que você cria, tampouco a “qualidade” da criação. O que realmente tem valor é o processo criativo, ou seja, a forma como você se conecta consigo mesma e de como vai buscar referências no seu inconsciente.

 

Deixe sua essência vir à tona

É quando você está concentrada e autocentrada que a sua verdadeira essência vem à tona, quando se estabelece a reconexão com o seu feminino. Por consequência,  este é o momento em que você está mais plena e poderosa, portanto, mais feliz.

Ao transformar exercícios de criatividade em rotina, você aos poucos mudará o seu estado mental e começará a enxergar o mundo com outros olhos.

Os padrões de consumismo, egocentrismo, competitividade e agressividade serão paulatinamente substituídos por sentimentos de cooperação, harmonia, equilíbrio e amorosidade.

Portanto, saia do automático dos likes nas redes sociais e passe a observar a natureza ao seu redor. Perceba como os ciclos das plantas, da lua, da reprodução, como eles se repetem e como, mesmo assim, transbordam criatividade e abundância. Inspire-se.

Se puder exercitar seu lado criativo em grupo de mulheres, melhor ainda. Existem vários grupos de bordado, tricô e costura que você pode participar. Sem contar as inúmeras ONGs que usam a arte como ajuda aos mais necessitados. http://www.hospitalhacos.org.br/quem-somos/

Conecte-se com a sua energia criativa e permita que o poder do Sagrado Feminino renasça.

Veja também:

https://lotusrosa.com.br/dancar-liberta-a-sua-feminilidade/

https://lotusrosa.com.br/essencia-feminina-5-maneiras-de-se-conectar/