Hera e os homens

Hera e os homens.

A mulher tipo Hera é atraída por homens competentes e cheios de sucesso.

Definitivamente, artistas, poetas, ativistas, intelectuais, ou seja, homens sensíveis e sem dinheiro não fazem o estilo dessa mulher.

A mulher que tem Hera dominante não vive relacionamentos abertos ou “amizades coloridas”. Esses relacionamentos não têm valor para ela.

O que a mulher tipo Hera deseja quando encontra o homem dos seus sonhos é se casar.

Aliás, o casamento é para ela uma espécie de sociedade. A mulher tipo Hera não poupa esforços para que seu marido tenha sucesso e dinheiro, e ele deve retribuir sendo bem sucedido.

Algumas mulheres tipo Hera são, por muitas vezes, envolvidas por homens atraentes e de sucesso mas ao mesmo tempo em que são emocionalmente imaturos.

Tal imaturidade emocional leva estes homens a serem sucessivamente infiéis. Pois, para eles a conquista e a primeira vez com uma mulher são muito excitantes.

Quando uma mulher tipo Hera se casa com esse homem conquistador e mentiroso, existe grande possibilidade dela ser traída repetidas vezes. Isso porque a mulher Hera tem dificuldade para compreender alguns padrões de comportamento.

Em outras palavras, a mulher Hera enxerga muito mais o que o homem representa do que as várias nuances de sua personalidade.

Quando Hera tem a força da deusa dominante, a mulher tem convicção de que os votos do casamento são para durar, de fato, até que a morte os separe. Divórcio é para ela uma palavras que não faz sentido.

Ou seja, se ela se casou é para permanecer casada, para o melhor ou para o pior.

A mulher desprezada, o padrão negativo de Hera.

As mulheres tipo Hera reagem à perda e à dor mais com raiva e atividade do que com depressão, como é típico de
Deméter e Perséfone. Isso porque que a vingança é um truque mental, que faz com que a mulher tipo Hera se sinta poderosa e não tanto rejeitada.

Em suma, a mulher guiada por Hera é daquelas que não sossegam enquanto não tiram tudo de material do marido infiel e ainda infernizam a vida da nova companheira dele, a quem ela direciona toda a sua ira por julgar ser a verdadeira culpada pelo fracasso do seu casamento.

3 thoughts to “Hera e os homens.”

  1. Ou seja ela precisa aprender que o casamento não está relacionado ao poder e ao dinheiro e sim ao amor / amizade com o marido desde a adolescência ou infância que eles se conheceram. Não é mesmo?

    1. O principal aprendizado para Hera é, sem dúvida, desassociar a felicidade do casamento indissolúvel. É possível ser feliz sem estar amarrada a um contrato de casamento.

Comentários fechados.